quarta-feira, 1 de junho de 2011

Como Atualizar seu Futebol PS2 (WE10)


5 comentários:

KARLOS EDUARDO disse...

Ótimo amigo, vc é 10!!!
|Me ajudou muito!!!

Ronildo Rapper disse...

Como faço pra muda o menu do futebol as cores aquele menu quando a gente aperta start para ir pra formação! Falow galera

marciel disse...

ow mano eu quero saber como que vc exclui um jogador de um time poi ele la na queles jogadores sem times e tanbem como que pega jogadores daquele lugar pra por nos times e pq eu quero editar um futebol antigo e eu nao quero por exemplo mecher no roberto carlos editar ele pra virar outro jogador e tanbem se tem como vc criar um jogador igual quando vc cria no video game quando vc vai jogar

Neno Rock disse...

ME AJUDA CARA EU TROQUI AS IMAGENS DO MEU WE10 MAS A DO MENU DE SELESÃO DE EQUIPE NÃO SAIO COMO EU FAÇO PARA TROCALA

Unknown disse...

po mano queria saber como faço pra pegar um jogador q nao tem no cd , ?

Postar um comentário

Bomba Patch S.A Games © 2008 Template by:
SkinCorner